segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Oportunidades a quem realmente não precisa.

Muitas vezes já pensei em pessoas que levam a vida de um modo bem mais fácil, em que é bem mais simples obter certas coisas que elas desejam. É fácil perceber pessoas assim, pelo menos para mim. Quando tento obter algo e vejo esse tipo de pessoa conseguindo, sendo que eu preciso mais, dá uma sensação de injustiça e de incapacidade. Se um dia eu estiver em posição de escolher entre alguém que visivelmente pode obter outras coisas que quiser e entre outra que depende bastante daquela oportunidade que lhe surgiu e não irá se deparar com outra tão cedo; lógico que escolheria a segunda. Parece que as pessoas que estão em tal posição não pensam muito nisso e dão mais oportunidades a quem já as tem. Tomara aquela garota consiga!

É isso mesmo, o dia não começou muito bem, mas é assim mesmo, tenho que aceitar. Ao menos passei uma boa tarde e uma boas noite ontem. Só espero que aconteça outras assim. 

Parece então que 2011 não vão acontecer muitas mudanças boas e também não vou ainda deixar de ser professor. Mas é só o que parece, talvez algo novo e alguém novo aconteça. 



Nenhum comentário: