domingo, 19 de dezembro de 2010

Bem do jeito que você é


Será que também não é você? 
Eu ainda não sei. 
Mas o que eu quero? 
Disso eu sei bem. 
E isso existe? 
Não acho que exista alguém capaz.
E o que farei?
Lembrar sempre que existem outras coisas no caminho aonde eu vou.
E é simples assim?
Claro que não, pois isso tem o poder de influenciar outros eventos.
Então você é fraco, deprimente e muito sentimental?
Acho que não; sou o que sou na medida certa e sou até mais forte que muitos.

Alguém assim talvez não exista, ou talvez sim. Mas não sei se consigo me contentar com algo diferente daquilo que eu quero. Talvez eu esteja sendo exigente, mas é que o que eu quero não é nada demais; talvez as pessoas deste mundo não sirvam para mim. Não, isso foi exagerado. Tenho receio de começar algo que talvez não se desenvolva e morra cedo (se "você" ler isso não tire conclusões precipitadas e faça de conta que não leu nada). 

Estou feliz por uma coisa que vi na quinta-feira: passei em todas as disciplinas deste semestre que terminou. Eu tinha quase certeza que iria reprovar uma delas; eu já tinha até planejado estudar todo o assunto novamente durante as férias para quando eu a fizesse semestre que vem eu não tivesse muitas dificuldades nas provas. Dessa forma, faltam mais seis disciplinas e dois estágios para eu me formar, o que talvez ocorra no fim de 2012 ou em 2012.1.

Estou encontrando por aqui pessoas interessantes que falam de si de uma forma que eu não tinha visto dentre as pessoas que conheço; que conseguem ter a sensibilidade de interpretar a vida de uma forma semelhante à minha. Talvez mais sensíveis e expressivas e isso é muito bom. Queria conhecer gente assim pessoalmente.

Perdi agora a vontade de escrever mais; vou deixar para outro dia.







2 comentários:

Bibliotecário X disse...

Glayson, que notícia boa saber que passaste nas disciplinas deste semestre, amigo. Um grande abraço e uma ótima semana, ok?

GlaysonSC disse...

Muito obrigado.
O mesmo para vc.
Até...