quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mudança

Estou a procura:
  • uma casa para alugar
  • um apartamento para alugar
  • alguém que já tenha um apartamento e alugue um quarto
  • alguém ou um grupo de pessoas que já morem em algum lugar e tenha um quarto vago
  • república que tenha vaga
  • dividir as despesas com alguém ou com um grupo de pessoas.
Enfim, algo assim. Moro em Fortaleza - CE.

Trabalho e estudo Portanto sou um tanto ocupado. Preciso de um quarto ou local com mais pessoas para dividir. Não tenho como arcar com as despesas de um lugar sozinho e nem quero. Dá muito trabalho morar sozinho; já fiz isso durante um ano e não gostei. Atualmente moro com minha família e no meu quarto ainda tenho uma mesa grande de computador, um microondas, geladeira, panelas, louça completa, talheres completos, três bancos e três cadeiras, garrafão de água, botijão de gás, uma estante para livros, duas lixeiras, roupeiro, batedeira e um ferro de passar.  
Vamos conversar!

Meus contatos são por aqui mesmo ou pelo facebook: http://www.facebook.com/glaysonsc

Realmente é bem difícil achar o lugar ideal e conseguir pessoas confiáveis e de fácil convivência, mas eu vou tentando.
Quando eu morava só eu trabalhava em alguns horários pela manha, outros tarde e outros à noite e estudava pela manha. Quando eu chegava ainda tinha janta para fazer, louça para lavar e às vezes eu até fazia almoço para o dia seguinte. No fim de semana tinha que estudar, limpar toda a casa, fazer comida para a semana, lavar roupa e louça que sobrou da semana (sempre tem louça para lavar). Era demasiado cansativo fazer tudo isso só.
Atualmente eu faço estágios pela manha e à tarde e noite eu trabalho. 
Outra coisa ruim é eu chegar em casa e não ter ninguém. Fazer tudo sem ter com quem conversar. Salvo algumas vezes que alguns amigos iam dormir comigo. 
Dessa vez quero morar com outras pessoas; até porque tudo ficaria mais barato para mim e para quem se dispuser a fazer isso comigo. Olha as contas a serem dividias: água, energia, aluguel, alimentação coletiva, Internet (telefone, provedor e banda larga), material de limpeza  comprar algum utensílio que esteja faltando. 


...

2 comentários:

Unknown disse...

Ola!
Você conehce o site easyquarto?
Tem muita gente querendo compartilhar apto/casa por lá.

Eu, cheguei a buscar, mas nunca morei. Ja visitei uma que fica perto do North shopping e eles eram bem atenciosos. Quanto a se era bom ou não, vai do seu nível de exigência.

Minha realidade é bem distinta!
Atualmente moro só com meu filho e mesmo que na teroia ele seja uma companhia, sie bem o que é se sentir sozinha.

GlaysonSC disse...

Já tenho sim um cadastro lá, obrigado.