sábado, 15 de setembro de 2012

Fica feliz que vai funcionar


"Eu tentei evitar, liguei a tv e deitei no sofá." 

Eu tentei evitar, liguei o PC e fui estudar. Depois apenas dar uma volta e por fim ver um filme com meu sorvete de 2L. Eu só queria aquele alguém, que me trate muito bem e me dê carinho e beijo. Na falta, pode ser também outro amor; seja como for o amor, que seja bom, que seja amor. 
Realmente entendo por não me entender e por não acreditar que posso não fazer aquilo que qualquer outro faria. Vou tentar não ficar mais me sentindo assim; mas como? Não consigo ser mais independente como eu era antes; apenas dentro da minha bolha e evitando que algo a atravessasse. Posso tentar isso também
Mas eu estou sim feliz, mas preciso estar assim por mais tempo; não funciona por muito tempo.
Todos pensam que funciona, basta mostrar que todos os outros vão acreditar e até ter inveja. Basta olhar mais de perto e perceber que não está tão claro assim, que não é tão belo e que é mais parecido com o seu mundo do que se poderia imaginar.
Olha só isso: todas as carinhas aqui e cada um pensando no por quê de estar aqui e não lá. Por que essa não fala comigo ou aquela não me dá atenção suficiente. O que estou fazendo aqui por tanto tempo sem aprender nada, sem me divertir, sem conversar de verdade? Sempre é o outro, mas o problema pode estar bem mais perto, pode ser você mesmo; e geralmente é. 
Para mim é tão simples ficar logo perto por que tem gente que acha isso estranho. Por mim eu teria mil amigos e conversaria com qualquer um na rua, mas todos procuram ser tão reservados, com medo uns dos outros, talvez. 

"Me faz mais feliz, me dá azas ara fluir e cantar o amor" Ele, o amor, é mais simples que se imagina. Por isso sempre digo que todo mundo complica tudo e acaba vivendo tão mal. Se for para sempre julgar, melhor ficar cada um por si, na sua. 

"Eu só quero amor, seja como for o amor." Me interprete da melhor forma possível, que é assim que é. 














...