quarta-feira, 4 de abril de 2012

Não só por medo


"É tão difícil olhar o mundo e ver o que ainda existe, pois sem você meu mundo é diferente e minha alegria é triste. Quantas vezes eu enxuguei o seu pranto e agora eu choro só, sem ter você aqui."





Você disse que me amava tanto, no entanto errou e algo tão pequeno e sem importância foi suficiente para que  tudo aquilo que vivemos parecesse sem sentido. Como tudo aquilo pode ter sido esquecido, nem que por um minuto? E agora? O que tem de interessante no mundo? Quem mais vai te considerar tão importante quanto eu sempre considerava? Agora só existe ilusão. Tudo aquilo e todos eles retornarão.


Estou feliz com tudo em você. Você não é nem nunca será capaz de ser isso o que eu quero, mas é que está reservado para mim estou super satisfeito com isso. Muitos amigos eu tive, muitos se interessavam por mim, mas não deixavam nada comigo. Nunca gostei disso. Não quero isso nunca mais. Já tive muito.

Quero muito que algo maior aconteça e mudanças nos proporcionem mais tempo; temos pouco para o muito que um tem a oferecer ao outro. Não quero chorar só nem com mais ninguém. É incrível que tudo pode ser diferente; até atos simples, como acordar e lembrar que algo bem grande não existe mais. 

Existem vários mundos e o seu é maravilhoso. Nenhum mundo é perfeito, por isso necessitamos visitar outros, mas com moderação e cuidado para não se perder.

Não consigo imaginar um mundo que eu conheça tão bem quanto o meu. Muitas tormentas, desastres, furacões e até quase destruição já aconteceram, mas seu núcleo conseguiu resistir e tudo foi restaurado. Aquela flor que desabrochou naquela primavera também retornou em outros anos. 

Medo, amor, amor, amor, tranquilidade, paz, sucesso, amor, felicidade, amor, amor, segurança e eternidade. 

Só uma coisa triste: sempre vou rir, se tentar me convencer que somos iguais. 

...


Nenhum comentário: