segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Difícil de acreditar

Nada sei dessa vida, vivo sem saber. Posso até ter aprendido algo, mas está bem longe de ser o suficiente. Quantas vidas seriam necessárias para eu aprender tudo? Para que eu possa viver de forma mais adequada, mais certa. Mas será que isso é possível? Mesmo se eu não errar, bilhões de pessoas ao meu redor ainda estarão errando e eu sou só um grão de areia. Imaginei agora o que pessoas como Mahatma Gandhi fizeram tanto para chamarem atenção e serem sempre lembrados até hoje, de tempos em tempos. Assim como mesmo já me falaram, não sou culto e realmente admito que não sei de muita coisa, mas quem sabe? Eu sei que a vida é sempre um risco e eu tenho medo.

Todos tem uma opinião formada sobre mim, outros apenas acreditaram no rótulo que me deram. Aqui estão algumas opiniões sobre mim: arrogante, antipático, sério, grosseiro, feio, mau-caráter, mentiroso, preguiçoso, depressivo, chato, imaturo, idiota, simples, simpático, alegre, gentil, bonito, bom, sincero, esforçado, legal, maduro e inteligente. Eu queria simplesmnte ignorar tudo o que acham de mim, mas eu ainda não posso.

O que sei de mim, e talvez realmente não seja verdade, é que tento ser uma boa pessoa, sou simples, tranqüilo, forte, gentil (quando me dão oportunidade), estudioso, esperançoso, meio triste, meio alegre, insatisfeito com o mundo inteiro e diferente da maioria.

Deixe suas cores explodirem
Você vai deixá-los surpreendidos.
Você é original e não pode ser substituído.
Talvez a razão de todas as portas estarem fechadas seja que você ainda nem tentou abri-las.
Você só tem que acender a luz e deixá-la brilhar.
Vá e frente e mostre o que você vale.
E quem se importa?
Ninguém se importa.
Sou pequeno demais para notarem algo especial em mim.
Existe esse alguém no mundo?
Sim existe; ou é só tudo mentira?
Você diz que me ama.
Diz que te dei uma razão para viver e fazer o melhor.
Mas só palavras não bastam.
Você tem que ter paciência e mostrar-me aquilo tudo que você falou.
Só assim poderei ficar tranqüilo e sorrir de verdade.

“Na primeira vez que eu te vi, eu vi o amor. Na primeira vez que você me tocou, eu senti o amor. Agora eu sei que por toda a eternidade o amor, esse amor, continuará comigo.”


Muita coisa está bagunçada
Meu quarto.
Minha vida.
Minha faculdade.
Meu trabalho.
Minha família.
Meu lar.

Acho que se eu tivesse alguém como você eu teria mais capacidade de arrumar tudo, assim como você também diz que vai fazer.

Espero que não tenha sido só mais um erro, até agora não.

Dia 08 (sábado) teve um ótimo show do Kid Abelha e eu adorei muito; tirando os gays desagradáveis, os marginais e a demora para irem me buscar, foi tudo ótimo. Via a Paula Toller cantando bem perto de mm; cheguei 19:45 e às 20:20 começou o show da banda de abertura ( Soul POP) e às 22:35 começou o show do Kid Abelha e foi até 00:10.
Soul Pop

Kid Abelha



2 comentários:

Bibliotecário X disse...

Oi amigo, Feliz 2011 (afinal, este é o teu primeiro post deste ano). Ter perguntas e não saber algumas das respostas faz parte da nossa existência por aqui. Qual a música do Kid Abelha que você mais curte, Glayson? Um grande abraço e até breve, amigo.

GlaysonSC disse...

Tem muitas, seria injusto dizer só uma música.
Grande abraço.
PS: anda sumido do msn né?