
Hoje (já já ontem) era o dia em que eu levaria minha mãe, a Delma, minha irmã e duas de suas amigas para o CPMCE, onde lá pegaríamos umas declarações e umas relações de livros. Em seguida a isso iríamos para uma costureira comprar parte da farda das garotas.

Outro evento inusitado e inédito me acontece quando vou passear com a PITTY e comprar uma bolsa para minha câmera fotográfica. Acabei demorando mais que o previsto e também me atrasei para o trabalho. Andei mais ainda.
Se a vida é muito doida, as pessoas são totalmente sem sentido em tudo o que fazem. Como é possível estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe? Como é possível errar e acertar ao mesmo tempo? Como é possível tirar algo de bom de um evento tão desagradável? Como é possível não termos tantas respostas?
Por que eu tenho que usar duas sandálias da mesma cor? |
Nem sempre o que parece errado é realmente errado. O que é dito como errado de ser apenas resultado de uma idéia aceita pela maioria. Mas eu não sou a maioria, sou um só e tenho minhas individualidades.
É estranho como algumas coisas que acontecem parecem planejadas para que tenhamos consciência de algo ruim ou errado que fizemos.
É tão difícil entender tantas pessoas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário