terça-feira, 27 de setembro de 2011

Só estou cansado

Ontem escrevi isto no meu "facebook" ontem:


Sempre está lá, deixando tudo tão triste, difícil e sem sentido algum. 
É tudo tão complexo, que parece não ter uma lógica.Estou muito cansado e o meu presente ainda não chegou, talvez ainda não seja a hora.Queria muito olhar para cima, deixar tudo escuro e nunca mais ter tudo aquilo em mim.Estou precisando muito andar em uma outra estrada.

Realmente estou precisando muito de que algumas mudanças aconteçam em minha vida; mais mudanças.  Estou muito cansado e desmotivado para fazer algumas coisas importantes, tipo estudar para a minha prova de amanha e fazer minhas aulas de quinta e de sexta. 
O simples fato de eu ir para faculdade já me deixa bem cansado e com vontade de chegar logo em casa, deitar e assistir alguma coisa confortavelmente. 
Sei que minha vida não é tão parece tão ruim assim, mas é. Tenho problemas que não posso resolver tão cedo; talvez só ano que vem ou daqui ha 2 anos. Eles me atormentam muito. Quero só paz e tranquilidade. 
O pior é que meus problemas atuais foram gerados por alguém que deveria ser de confiança; por alguém que mora comigo; alguém que eu confiei e devido a isso passei a ter muito problemas. 

Mas minha vida não é apenas problemas. Tenho alguns ótimos momentos e um exemplo deles foi a viagem que fiz no dia vinte e quatro de setembro deste ano para Ubajara. O problema desta viagem foi a estrada (BR 222) , que estava péssima. Nela haviam vários trecho que muitos buracos inevitáveis e até trechos sem asfalto, apenas na terra mesmo; parecia um rali. 

Eu não conhecia Ubajara ainda. Antes de chegar até lá passamos por 19 cidades:  Catuana, Umarituba, Croatá, São Luis do Curú, São Gonçalo do Amarante, Umirim, Iartinga, Tururu, Irauçuba, Forquilha, Uruburetama, Itapipoca, Amontada, Sítio Alegre, Parapuí, Santana do Acaraú, Sobral, Frecheirinha e Tianguá.  Foram 316Km percorridos na ida e 360 na volta, pois pegamos um desvio para não passar por tantos trechos ruins da BR 222.

Condições da BR 222


Caminhão virado na BR 222
Caminhão virado na BR 222

Caminhão virado na BR 222





Em fim revi meu amigo Adriano; nem sei se ele é mesmo meu amigo, nem me avisou a respeito da péssima situação da BR 222. Se eu soubesse que ela estaria tão ruim eu teria ido por outro local ou nem teria ido. 
O Adriano parece bem legal e gentil, mas também parece distante e preocupado com um monte de outras coisas, menos com você. Pelo menos esta foi a impressão que tive dele. 

Espero voltar para Ubajara algum dia. Lá tem trilha ecológica, cachoeiras, gruta, teleférico e um bom clima à noite. 

Nesta viagem conheci quatro pessoas simpáticas com quem fizemos a trilha, fomos no teleférico, visitamos a gruta e almoçamos juntos. Dois deles fomos até deixá-los em seu destino que foi Tianguá. 






































 ...to be continuited





Nenhum comentário: