terça-feira, 13 de setembro de 2011

É você



É você e só você que pode fazer certas coisas. Que é capaz de ter certas atitudes que não vejo em nenhuma outra pessoa. Com esse seu jeito simples e até, às vezes, infantil que me cativa tanto. 
Não gosto de gente séria, que se preocupa o tempo todo em ser elegante e demonstrar, muitas vezes, aquilo que realmente não é. Gosto de quem se mostra, de quem é divertido, alegre e se diverte com coisas pequenas. Gosto de você. 





Passei muito tempo tentando conhecer alguém que me agradasse, que combinasse comigo, que não fosse igual a todo mundo, que soubesse dar valor e importância às coisas certas. É tão difícil e isso é incrível e me faz te dar cada vez mais valor, quando te comparo com tantas outras pessoas tão suberificais, idiotas, fúteis, e tão parecidas umas com as outras; parecem um monte de cópias espalhadas por aí que só tem de diferente o parentesco a idade ( muitas vezes a mesma também) e o endereço. Muito dessas pessoas se lamentam muito por não conseguirem encontrar alguém para ter um relacionamento sério e dificilmente percebem que o problemas não é só os outros e sim elas mesmas. 











...

Nenhum comentário: