segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

Hoje estou em quase duas semanas de férias da faculdade e estou passando a maior parte do meu tempo em casa assistindo animes e vendo filme. Até saí um pouco: fui à praia algumas vezes, ao Rio Grande do Norte, ao shopping e comi muito Sushi. 
O que será suficiente para me satisfazer? Nem eu sei ao certo. Só sei que nada aqui parece ter uma lógica aceitável por mim. Não faz sentido mesmo: muitas dúvidas, muitas questões ainda sem resposta e sem esperança que elas sejam solucionadas.
Estou cheio de problemas (embora não tenham sido provocados diretamente por mim), mas bem menos do que quando eu ainda não estava de férias da faculdade. Ainda bem que passei em todas as disciplinas e faltam apenas 12 créditos para eu concluir os créditos totais exigidos; isso é incrível !


Menma


Hoje, agora ha pouco, assisti ao último episódio de Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai . Realmente é um ótimo anime. Fiquei contente em saber que outras tantas pessoas também gostaram e se emocionaram com as emoções dos personagens. Um amigo me disse que achou muito curto este anima (11 episódios) e que talvez tenha sido assim devido a não ter feito muito sucesso. Discordo quando ao fato de ter sido curto por tal motivo e sim por que não necessitava ter mais episódios; tudo já foi bem exibido e esclarecido em 11 episódios. Portanto, um anime bom não é medido pela maior ou menos quantidade de episódios e sim pelo bom desenvolvimento da história até o ultimo capítulo. São muitos os exemplos de animes com mais de 100 episódios que se tornaram desinteressantes. Quanto à dúvida do sucesso ou não deste anime: não acho isso importante; a opinião da maioria não é importante; o importante é que ele é bem especial e muito cativante. Ano Hana vai deixar saudades, pois tem a capacidade de que relembremos de coisas que estão dentro de nós e tínhamos esquecido; esquecido do que necessitamos. Incrível mesmo! O final foi até previsível, mas mesmo assim não deixou de despertar emoções. 



Menma


Eu sou um cara tão estranho. Talvez realmente eu não me sinto bem aqui por eu não ser realmente daqui. Que loucura! kk

Espero que daqui ha cinco anos eu tenha uma história legal para contar para mim mesmo. 

Ano Hana


Ponto de encontro dos Super Justiceiros da PAZ

"Os Super Justiceiros da PAZ devem ser sembre amigos!"



Aqui em baixo, algumas fotos desta semana que passou.

















Um comentário:

Jefferson Reis disse...

Realmente muito chato. Não enten-
do como pode ter acontecido. Ainda não
passei por isso em nenhum blog. Talvez seja algum erro
na configuração.
Sugiro
que relate isso ao Blogger ou procure
ajuda com especialistas do Blogger.
Isso não pode ficar assim. Estou triste
por não poder te ajudar mais.