quarta-feira, 31 de agosto de 2011

... a quanto tempo!

Dois meses já que eu não posto nada aqui neste blog. As férias chegaram e nada do que eu planejei eu fiz; mas fiz muitas coisas boas e deferentes. 
É incrível como o tempo passa, aliás, ele voa, decola e passa muito, muito rápido. Bem que agente poderia viver   bem mais, tipo uns 1000 anos. tenho tanto o que fazer, tanto o que conquistar, que tenho medo quando percebo meu tempo passando. Às vezes queria que minha vida acabasse já, pois temo que tudo pelo que tenho passado neste mundo seja em vão e eu não tenha tempo suficiente para fazer e ser tudo o que eu almejo. A vida é muito dura e triste, em muitos momentos. 
Espero encontrar mais tempo para escrever em meu blogger. Quero poder, mais tarde ver aqui tudo o que postei e relembrar de alguns momentos da minha vida.











Um comentário:

Anônimo disse...

Puts...
Cara muito massa seu blog, quanto mais leio tenho vontade. muito show continue escrevendo.

att:
Admirador secreto