sábado, 4 de junho de 2011

Tengen Toppa Gurren Lagann

Tengen Toppa Gurren Lagann
Como este é um anime sem muita "profundidade" não tenho muito o que falar e comentar dele. Então, simplesmente digo que não vale a pena obtê-lo e assisti-lo. A história se desenvolve e chega um ponto em que quase que as mesmas coisas acontecem; tipo: eles estão viajando e no caminho sempre aparece alguém para lutar contra eles e eles sempre ganham e eles continuam a viagem.  
Kamina
Este anime trata de um mundo em que as pessoas vivem no subsolo e são reprimidas por um grupo de pessoas que vivem em uma cidade na superfície. Estas, têm equipamentos que são pilotáveis, como se fosse grandes robôs controlados por alguém. Eles usam esses robôs para se impor e terem grande vantagem frente aos outros povos. 
Um dia, dois amigos de um povoado que vive no subsolo têm o sonho de viver na superfície e então tentam fugir para realizar tal desejo. Um deles acha um mini robô durante suas escavações e passa então a pilotá-lo, o que tornou possível sua ida para a superfície. Já neste outro ambiente, eles conhecem outras pessoas que tentam também morar na superfície, mas são constantemente atacadas por grandes robôs. Em um desses ataques, um desses dois amigos que acabaram de vir do subsolo tem a idéia de tomar para si um desses grandes robôs e passa então a pilotá-lo e participar de diversas batalhas. 
Tengen Toppa Gurren Lagann
Chega então o momento em que todos decidem ir até a desconhecida cidade da superfície de onde partem todos os ataques que eles sofrem, começa então uma longa jornada, cheia de desafios e batalhas que eles sempre vencem. 

Então, basicamente, o anime é só isso e, provavelmente eles chegarão na tal cidade e derrotarão todo mundo e serão felizes para sempre. 

Não percam tempo com este anime; tem muitos outro mais interessantes.

Já eu, parei no episódio 13 e assistirei o resto até o final; este é um anime que não sentirei remorso ao apagá-lo do meu HD. 

Tengen Toppa Gurren Lagann

Nenhum comentário: