sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tá Bom

Depois de encontros inesperados, indesejados e frustrantes em fim acabou. Como o ser humano em geral pode ser tão idiota? Não acho que seja necessário passar por tantos eventos ruins para ter a capacidade de aprender algo. Tomo atitudes bem racionais, mas não consigo entender algumas grandes besteiras que eu faço. Aliás, até entendo e atéjá me perdoei por elas e me senti bem aliviado. É bem ruim ficar se julgando e lamentando por coisas passadas; não farei mais isso.

Acho que ficarei mais tranquilo em "me ausentar" de certas atitudes. Sei bem que há muitas outras coisas no caminho aonde eu vou, mas essa ausencia acarreta em desmotivação para outras realizações.

Sinto pena de mim mesmo; ou melhor, sentia. Realmente é deprimente.

Com pode ser possível eu tomar certas atitudes agora, sendo que antes eu mal falava, mas conversava, só estudava e brincava com os amigos do condomínio; era muito tímido  e discreto, adorava passar e não ter a presença percebida. Um dia eu senti certas vontades e disse: eu vou fazer isso e realmente fiz e continuei fazendo durante alguns anos e não quero mais. Quero construir algo para o meu futuro, quero ser feliz com as minhas conquistas. Tenho que ser mais focado.

Ficarei de folga sábado, domingo e segunda. Amanha pela noite (19:30) farei uma pequena cirurgia, irei extrair o inciso (outro). Talvez eu fique de licença alguns dias e tomara que eu os aproveite para estudar. Fim de semestre está chegando e tenho muito o que estudar e dois seminário para fazer.

Nossa que chato! Outro feriado e dias de folga sem seu devido aproveitamento. O que eu quero é tão pequeno e ao mesmo tempo tão difícil. 

Ontem um amigo me surpreendeu com o que me disse. Ele disse exatamente o que eu queria e preciso e me desejou felicidade e sucesso nisso que eu quero.



Um comentário:

Anônimo disse...

Sei exatamente o que quer dizer.....Sabe que esse ano de 2011,a partir de janeiro tenho muitos planos...quero mudar muita coisa na minha vida....e ter um objetivo em minha vida....estabelecer regras..e cumpri las...
Mas entendi certinho esse coflito que vc passa....eu tbem passo..
Beijão...bom final de semana...e me diz como foi a cirurgia depois....