sábado, 6 de novembro de 2010

Será? Ainda tentando.


Só de pensar na grande quantidade de coisas acumuladas que tenho para fazer fico até com receio de fazer este post e perder ainda mais tempo. Isso mesmo, perdi o sábado inteiro e, devido ao meu sono por ter dormido pouco, perderei parte do domingo também.


Estou muito bem e até despreocupado. Tenho certeza que conseguirei fazer tudo que está atrasado. Serei um melhor gestor do meu tempo. 

Agora o sábado está quase acabando, vou ainda tomar banho, fazer algo para comer, tomar sorvete e assistir Naruto.

Hoje vi novamente algo de uma pessoa aparentemente perfeita, nunca convivi com ela e isso nem vai acontecer, mas ela é muito linda e gosta das mesmas coisas que eu, pensa parecido comigo e até gostaria de ter algumas coisas que eu também quero.

Tenho certeza que eu vou conseguir conseguir viver aceitando aquele fato. É triste, mas não posso atrasar ainda mais minha vida por um evento que não acontecerá; e também não receberei meu presente, por hora.



Estou com fome, mas vou escrever mais.

Tenho vergonha do que eu acho que as pessoas pensam de mim, mas elas não tem esse direito de pensarem tias coisas; elas não me conhecem direito, pois eu não permiti que isso acontecesse. Portanto, o melhor é simplesmente não se importar; é difícil, mas necessário.

Fiquei agora imaginando o quanto que os possíveis leitores vão ficar me conhecendo se lerem todos os meus posts. Aqui eu simplesmente me exponho e falo quase tudo ou até tudo, mas de forma não tão compreensível. Não devo me importar com isso também, afinal quem é que para para ler alguma coisa aqui na internet? É por isso que os Vlogs fazem muito mais sucesso que os Blogs, pois eles estão em vídeo e as pessoas não tem que ler quase nada. Então não acho que alguém iria parar sua vagem emocionante pela internet e parar no meu Blog e ficar lendo meus posts.


Há outras coisas no caminho aonde eu vou.


Nenhum comentário: