quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dor terrível e NARUTO


Ontem tive uma experiência terrível: tive dores intestinais nunca antes experimentadas. Acordei por volta de 06:30 e fiquei sentindo dores até por volta de 09:30, que foi quando minha mãe me deu um medicamento para esses tipos de dores. Depois disso eu dormi e acordei novamente com as tais dores e nem consegui direito pedir uns três medicamentos à farmácia, por telefone; minha mãe pediu, quando chegou eu os tomei e fiquei. Passei a maior parte da tarde assistindo NARUTO (uns 6 episódios - Shipunden 8 ao 14) e, durante isso acabei cochilando uns 60min e, quando acordei fiquei a pensar se iria ou não ao trabalho; terminei por ir, pois havia aplicação de duas provas marcadas para esse dia e não era bom faltar.

Outra coisa ruim desse dia foi que acabei também perdendo a prova de Bromatologia I, mas vou tentar fazer junto com a turma de quinta-feira.

Hoje, me sinto bem, até arrisquei lanchar pela manha no CENTERBOX um daqueles salgados grandes (até agora não senti nada). Acho que emagreci pelo menos umas 500g. Perdi já quase 2Kg devo estar com 63Kg.

A causa de tudo isso: foi uma carne maldita que me ofereceram quando eu cheguei no trabalho, no dia anterior. A Rubia tinha pegue a carne do almoço, que estava em uma vasilha fechada desde por volta de 12h, esquentou no micro-ondas e ofereceu  para os outros. Três pessoas passaram mal, eu (o caso mais grave), a Meire e a Rubia. Claro que, se eu soubesse que aquela carne estava alí fora da geladeira eu não teria comido, mas estava com aspecto e gosto bom. 
Estou tomando três medicamentos: um para as dores, um para extinguir as bactérias do meu estômago e outra para restabelecer a minha flora bacteriana normal.

Acho que nunca vou esquecer a dor que senti, nunca na minha vida eu tinha dito tanto "ai"; eu quase chorava de tanta dor. 



Bem, agora vou aqui continuar a seguir meu planejamento e estudar um pouco de Bromatologia. 


Um comentário: