sábado, 23 de outubro de 2010

22 Anos



No dia 22 de outubro de 2010, antes de entrar no banheiro para tomar banho me passou pela mente de forma bem rápida e resumida quase todas as besteiras que eu fiz desde início de 2004 até aquele presente dia. Fiquei chateado e ao mesmo tempo aliviado em pensar naquilo tudo o no enorme tempo que eu havia desperdiçado de forma tão estúpida.

Não irei ignorar as tantas coisas boas que me aconteceram, as minhas conquistas, as boas pessoas e os aprendizados.
É bom parar já e tomar novas atitudes e seguir em frente mais depressa e pelo melhor caminho.

Hoje tive vontade de voltar a escrever aqui e fazer desse blog um diário. Entretanto surge o receio de estar me expondo muito e do tempo que irei gastar me dedicando a algo assim. Quando penso no futuro e em como eu estarei daqui há uns 30 anos ( se eu chegar a viver tanto) seria muito bom rever minhas memórias escritas aqui registradas.
Vou tentar escrever sempre; acredito que o tempo é algo muito difícil de se administrar, mas eu acho que tenho capacidade de organizar bem o meu e fazer mais coisas do que faço hoje e com um melhor rendimento.

Estou tentando ser mais independente, mas acho que isso me conduzirá a um isolamento parcial.
Afinal quem será capaz? Talvez da próxima vez. 

Nenhum comentário: