sábado, 21 de fevereiro de 2009

Lifehouse










Lifehouse é uma banda americana de alternativo. Atingiram o público em 2000 com o hit de sucesso Hanging by a Moment, de seu álbum de estréia No Name Face.

A banda lançou o primeiro álbum em 1999, chamado Diff's Lucky Day, porém com o nome Blyss. Por motivos de direitos autorais mudaram seu nome e desde então a banda começou a se chamar Lifehouse.

Lançaram então seu primeiro álbum oficial em 31 de outubro de 2000, intitulado No Name Face, que fez sucesso imediato com as canções Hanging By A Moment e Everything. Em 17 de setembro de 2002, com contrato com a Universal e a DreamWorks lançaram Stanley Climbfall, que também teve sucesso imediato ficando durante semanas no topo da Billboard.

Em 22 de março de 2005 lançaram, pela gravadora Geffen, seu terceiro álbum auto intitulado, com o single You And Me, que também foi um sucesso imediato. Nesse mesmo ano lançaram seu primeiro DVD: Everything.

Em 2007 lançaram seu quarto álbum, Who We Are. Quarto álbum oficial, descartando Bliss

 

Comentário do Jason sobre as letras da banda: "Sem dúvida, eu acho que posso dizer aos meus fãs a minha perspectiva, mas eu gosto de lhes dar a opção de interpretar as letras como queiram. Toda a gente vem de lugares diferentes e eu gosto de deixar em aberto." 

Gospel ou não?

A banda não é gospel. Jason Wade e o (ex)baixista Sergio são os únicos cristãos na banda. Apesar de já ter deixado bem claro isso, o vocalista admite que suas músicas são muito influenciadas por bandas como "Delirious?" e "Hillsong". De qualquer forma, ele pede que as pessoas interpretem suas músicas da forma que quiserem. 

Tiveram participação em Smallville com as músicas Everything e You And Me e em outras séries como Medium, The 4400 Greys Anatomy e Cold Case.

 

Everything – Tradução

 

Me encontre aqui,

e fale comigo

Eu quero te sentir

Eu preciso te ouvir

Você é a luz

que está me guiando para o lugar

onde encontrarei paz... novamente

 

Você é a força

que me faz andar

Você é a esperança

que me faz confiar

Você é a vida

pra minha alma

Você é meu propósito

Você é tudo

 

E como eu poderia ficar aqui com você

e não ser movido por você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?

 

Você acalma as tempestades

E você me dá repouso

Você me segura em suas mãos

Você não vai me deixar cair

Você roubou meu coração

E me deixou sem fôlego

Você vai me receber?

Vai me atrair mais ainda?

 

E como eu poderia ficar aqui com você

e não me comover com você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?

 

E como eu poderia ficar aqui com você

e não me comover com você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?

 

Pois você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo

Você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo

Você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo

Você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo

 

E como eu poderia ficar aqui com você

e não me comover com você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?

 

E como eu poderia ficar aqui com você

e não me comover com você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?

 

E como eu poderia ficar aqui com você

e não me comover com você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?

 

 

 

Discografia 

 

Diff's Lucky Day – Bliss  – 1999

1.Cling and Clatter

2.Unknown

3.Fool

4.Crown of Scars

5.Mudpie

6.Trying

7.Storm

8.Breathing

9.Somewhere In Between

10.  Fairy Tales and Castles

11.  What's Wrong With That

12.  Revolution Cry

........................................................................................................................ 


No Name Face – 2000


1.Hanging By A Moment

2.Sick Cycle Carousel

3.Unknown

4.Somebody Else's Song

5.Trying

6.Only One

7.Simon

8.Cling And Clatter

9.Breathing

10.Quasimodo

11.Somewhere In Between

12.Everything

..................................................................................................



Stanley Climbfall – 2002

 

1. Spin
2. Wash
3. Sky Is Falling
4. Anchor
5. Am I Ever Gonna Find Out
6. Stanley Climbfall
7. Out Of Breath
8. Just Another Name
9. Take Me Away
10. My Precious
11. Empty Space
12. The Beginning

................................................................................................


Lifehouse – 2005

 1.Come Back Down

2.You And Me

3.Blind

4.All in All

5.Better Luck Next Time

6.Days Go by

7.Into the Sun

8.Undone

9.We'll Never Know

10.Walking Away

11.Chapter One

12.The End Has Only Begun

..........................................................................................................................................


Who We Are - 2007

 

1.Disarray

2.First Time

3.Whatever It Takes

4.Who We Are

5.Broken

6.The Joke

7.Easier To Be

8.Make Me Over

9.Mesmerized

10.Bridges

11.Learn You Inside Out

12.Storm 

 

Downloads:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=6244330&tid=2463394053288690896

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=100945

http://www.gospeldownloads.org/index_todos.php?artista=Lifehouse

 

FONTE: 

http://lifehouse-brasil.blogspot.com

http://pt.wikipedia.org

http://vagalume.uol.com.br

 

Site oficial

http://www.lifehousemusic.com

>>>>>>>>>> Se quiser ouvir uma amostra de Lifehouse é só colocar "play" no ítem de som que se encontra aqui pelo lado direito<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Nenhum comentário: