sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Diga logo quem você é.

Vários dias tranquilos, mas não menos cansativos; só um pouco. Assistindo hoje "Kekkaishi" vi um personagem que me fez lembrar de um conceito meu a respeito de algumas pessoas. Conceito este que tenho como referência para escolher as pessoas com quem me relaciono mais intimamente. 
Sei bem que existem muitas pessoas que só parecem ser ruins, frias e egoístas, mas na verdade talvez nem sejam muito assim e são apenas mal compreendidas. Entretanto eu não tenho paciência para esse tipo de gente. Ou você me agrada de forma simples e direta ou então ficamos apenas no "oi, tudo bem?"



É de conhecimento de muitas pessoas que eu não assisto televisão aberta ha muito tempo e nem tenho televisão por assinatura portanto, tudo o que assisto é pelo computador; apesar de meu monitor também servir como tv, não uso muito esta função, a não ser para assistir algum telejornal. Tenho acesso a jornais, séries, filmes, animes e muito mais aqui pela Internet. Então realmente não tenho necessidade de assistir ao que uma emissora de televisão tem programado para eu assistir; eu mesmo faço minha programação de acordo com o meu horário e com o meu tempo. 

O que mais assisto é Anime, telejornal e filmes. Vejo anime todos os dias, nem que seja só enquanto eu como e escovo os dentes. Detesto ficar 10min dentro do banheiro escovando os dentes e quando não assisto algo, fico andando pela casa. O anime que estou assistindo mais atualmente é Kekkaishi e os outros parece que pararam no tempo e não evoluem, como Naruto e Bleach, por exemplo. 

Kekkaishi trata de dois adolescentes que são responsáveis por guardar um lugar onde todas as noites aparecem "Aikashis", que são espíritos que se transformaram em monstros e almejam pelo poder de um lugar chamado Karasumori. Esses dois adolescentes Um garoto e uma garota) são responsáveis por evitar que tais espíritos se apoderem desta força. Neste anime você verá monstros, poderes sobrenaturais, lutas legais, outros mundos e sentimentalismo (claro). Pessoalmente eu não gostei dele a princípio, mas agora eu gosto de verdade e assisto todos os dias. 



O ultimo filme que vi no cinema foi "Atividade paranormal ". O que tenho a dizer de tal filme é que o filme não tem nada de novo, não é realmente assustador e às vezes até parece engraçado. Tem cenas que realmente dão susto, outras que te fazem rir e algumas bem previsíveis. Não recomendo ir até ao cinema pagar para ver tal filme. Entretanto, confesso que me diverti assistindo esse filme no cinema; não pelo filme em si, mas pelo fato de eu ter assistido no cinema, onde tem as reações de muitas pessoas. Algumas pessoas gritaram muito, outras também riram e teve até gente que saiu com medo para não assistir mais temendo que coisas mais "terríveis" fossem acontecer. Realmente hilário. 


Um filme que vi sozinho e me intrigou foi "Howl". O filme trata de um escritor chamado Allen Ginsberg e é meio confuso, pois é baseado em uma obra dele. Não acho que muitos gostaram de tal filme, mas eu gostei e me deu até inspiração para voltar a escrever como antes. O estilo de escrita dele  me fez lembrar um blogueiro chamado Jefferson Reis, com que já conversei . Acho que vai ficar só na vontade de escrever como antes. 


...

3 comentários:

Anônimo disse...

Kra cada dia que passa te admiro mais.



Att:
Admirador

GlaysonSC disse...

Já que é anônimo, o que posso fazer é apenas agradecer.
Valeu mesmo!

Anônimo disse...

Continue a escrever piá ;)